O atacante John Kennedy ainda vive momentos de incerteza no Fluminense, onde atualmente segue afastado por indisciplina das últimas semanas. De acordo com o jornalista Guilherme Abrahão, do Itatiaia Esporte, pelo menos três clubes do Brasil o sondaram recentemente, mas não foram revelados quais.
Contudo, ainda segundo ele, a diretoria do Time de Guerreiros não pretende se desfazer do jogador, e já planeja sua reintegração ao elenco principal para os próximos embates. A comissão técnica, a principio, ainda deseja contar com o jovem no mínimo até o final dessa temporada de 2024, e enxerga como algo ruim uma venda para times do país, embora para o exterior seja diferente devido a situação financeira.
Embora exista a chance dele já voltar a ser relacionado diante do Colo-Colo (CHI), nesse meio de semana, pela Copa Libertadores, a situação ainda é indefinida. O mais provável nesse momento é que ele retorne aos gramados contra o São Paulo, na próxima segunda-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro.