No Fluminense desde o início do ano, Keno, anunciado ainda no final de 2022, vive no clube a melhor fase em números da sua carreira, conforme mostra reportagem do site da Rádio Itatiaia. O atacante chegou a viver uma fase menos favorável, ficando quase seis meses sem marcar e sem participar de gols em oito jogos seguidos. Porém, recuperou-se e foi uma das peças importantes na conquista da Libertadores.
Keno, com 13 assistências, vive a temporada com mais passes para gols como profissional. Além disso, ele ainda marcou cinco vezes em 2023 pelo Fluminense.
Entre os principais garçons do Tricolor, Keno tem uma assistência a menos que o líder no quesito, Jhon Arias. Ele tem quatro a mais que Ganso, terceiro no fundamento.
Na vitória de 2 a 1 sobre o Boca Juniors, no último dia 4, no Maracanã, pela final da Libertadores, deu as assistências para os gols de Germán Cano e John Kennedy.
Até então, seu melhor ano como assistente foi em 2020, no Atlético-MG. Na ocasião, deixou seus companheiros na boa para marcar em dez oportunidades. Naquele ano, fez ainda 11 gols. Em 2015, oelo Santa Cruz, marcou 18 e fez sete assistências em 61 jogos. Seu bom momento o credenciou a reforçar o Palmeiras na temporada seguinte.