Paulo Brito Um dos grandes conflitos dentro do Fluminense, em tese, foi sanado com a mudança da equipe do departamento de marketing. O setor, que era alvo de muitas críticas do vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, por não ter feito nenhuma ação, sequer, envolvendo sobretudo o CT, está mais próximo do dirigente. – Claro. Objetivo é todos trabalharem juntos. Marketing precisa estar integrado e alinhado com todos demais setores do clube – revelou com exclusividade ao NETFLU o vice-presidente de marketing, Leonardo Lemos. Ao contrário do que acontecia, algumas metas foram traçadas em conjunto, visando otimizar determinadas estratégias em prol do centro de treinamento. O desejo do mandatário Peter Siemsen em ver os setores trabalhando junto também foi ponto preponderante para que a aproximação ocorresse. – Não posso adiantar, mas estamos avançando sim nessa questão (das ações em conjunto). Essa era uma das principais demandas que o presidente nos passou – concluiu. É importante frisar que a primeira etapa das obras foi encerrada na última quarta-feira. A expectativa é de que o Time de Guerreiros faça as duas primeiras atividade no terreno já na próxima temporada. A obra, por enquanto, é totalmente custeada por Pedro Antônio.