Foto: Nelson Perez - FFC

O Fluminense treinou no fim de semana, mas não revelou qualquer pista do time que joga contra o Atlético-MG nesta segunda-feira, às 20h, em Edson Passos. No sábado houve um trabalho técnico fechado para a imprensa e no domingo, apenas um rachão.

É a primeira vez que o técnico Levir Culpi adota a tática do mistério. Embora nos dois jogos anteriores tenha treinado com uma equipe e surpreendido na escalação. Na partida contra o Figueirense, pôs Pierre e Edson como volantes e no confronto com o Botafogo, Samuel no lugar de Henrique Dourado.

 
 
 

O único setor que não deve sofrer modificações é a defesa, exceto Diego Cavalieri, que, lesionado, dá lugar a Júlio César. Pierre está suspenso e, assim, Douglas poderá ganhar nova chance. Cícero, que nunca foi substituído por Levir, e Gustavo Scarpa são nomes garantidos no meio. Wellington também tem vaga, praticamente, assegurado. A maior dúvida é na frente. Henrique Dourado, Samuel e Magno Alves são as alternativas.

Confira um esboço de time para logo mais: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson (Marcos Júnior), Douglas (Marquinho), Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Henrique Dourado (Samuel ou Magno Alves)