O técnico Fernando Diniz acabou sendo expulso na partida da última segunda-feira (13) contra o São Paulo, onde o Fluminense foi derrotado por 2 a 1. Após o episódio, através de seu blog no UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou sobre o desentendimento, fazendo insinuações sobre o treinador.
– O que Fernando Diniz faria se estivesse armado (ontem)? A melhor prova de que armar as pessoas indiscriminadamente é um erro monstruoso talvez esteja na figura de Fernando Diniz. Um cara calmo, tranquilo nas entrevistas, capaz de pedir desculpas quando se excede, mas, à beira do campo, um autêntico marginal – escreveu ele, que ainda complementou na sequência:
– Seu descontrole é tamanho que se estivesse armado poderia causar uma tragédia. Do mesmo modo que alguém perde as estribeiras ao ser fechado no trânsito e atira em quem cometeu a barbeiragem. O que Diniz fez no MorumBIS com Luciano revela que ele não aprendeu com o episódio do Tchê Tchê. E que não há diploma de psicologia nem Freud que deem jeito – finalizou.