Responsável por empréstimos financeiros que possibilitaram a construção do centro de treinamento do Fluminense, Pedro Antonio se manifestou após a troca de nome do espaço. O ex-vice-presidente de projetos especiais, que participou ativamente das obras e ajudou a levantar o CT, usou seu perfil no Instagram para dizer que “é mais um dos abnegados” e que “do outro lado existem aqueles que só fazem política em busca de privilégios e prestígio”. Confira o posicionamento na íntegra abaixo:
O NETFLU foi o primeiro veículo de imprensa a noticiar que o nome do CT seria tema de votação e que foi modificado em votação no Conselho Deliberativo na noite da última terça-feira. Na realidade, oficialmente, o centro de treinamento não havia sido nominado e agora passa a se chamar CT Carlos Castilho, em homenagem ao ídolo e um dos maiores goleiros da história do Flu.
“Um clube de futebol é formado pelo seu TIME, sua TORCIDA, e por torcedores abnegados que trabalham sem esperar recompensas.
Na história do FLUMINENSE só sou mais um dos abnegados, de outro lado existem aqueles que só fazem política em busca de privilégios e prestígio, sem nenhum merecimento. A decisão, sobre o nome do CT foi da política do clube e todos nós sabemos do mal que a política tem feito ao futebol do FLUMINENSE.
Sem mais comentários, ST “