(Foto: Divulgação/FFC)

Na noite desta terça-feira, em uma “live” na sua conta no Instagram, Pedro Antônio declarou oficialmente seu voto nas eleições para presidente do Fluminense. O ex-vice de projetos especiais do clube afirmou que, assim como fez no último pleito há três anos, não votará em Mário Bittencourt e Celso Barros, e que sua escolha será Ricardo Tenório, mesmo não avalizando o nome. O ex-dirigente, que até então havia se mantido neutro, deixou claro que Tenório não é o “candidato dos seus sonhos”.

– Eu não votei no doutor Celso na eleição passada. Tenho as minhas razões. Mário Bittencourt, a quem conheço bastante de frequentar a minha casa, também não recebeu meu voto. Tinha os meus motivos. Apoiei Pedro Abad, com quem convivia no Conselho Fiscal. Então, nesta eleição, a minha decisão é não votar de novo em Mário Bittencourt. Meu voto será em Ricardo Tenório. Isso não quer dizer que estou avalizando o Tenório e que ele é o candidato dos meus sonhos. Mas será o meu voto. Não irei declarar apoio para nenhum candidato. Estarei nas eleições como outros sócios eleitores para fazer meu voto – disse em uma rede social.

 
 
 

Pedro Antônio esteve no lançamento da candidatura de Tenório há cerca de uma semana, mas ainda não havia se posicionado sobre o apoio. Responsável pela construção do Centro de Treinamentos do Fluminense, na Barra da Tijuca, o ex-dirigente já havia destacado que não apoiaria ninguém no atual pleito eleitoral em entrevista ao NETFLU em meados de abril.

A eleição acontece no próximo sábado, dia 08 de junho, e Ricardo Tenório, da chapa “Libertadores”, concorre com Mário Bittencourt, da chapa “Tantas Vezes Campeão”, pelo posto de mandatário tricolor.