(Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Como antecipado com exclusividade pelo portal NETFLU, o ex-vice de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio, responsável pela construção do CT, que leva o seu nome, renunciou oficialmente ao cargo de conselho do Tricolor das Laranjeiras. A ação foi confirmada pelo próprio, em conversa rápida com o site. Um dos principais apoiadores de Pedro Abad nas últimas eleições, ele se desentendeu com o presidente do clube na temporada passada e, desde então, manteve afastamento, apesar de ser figura presente nas reuniões do Conselho Deliberativo. Ele também reforçou que não vai se candidatar à presidência do clube, em 2019.

Na carta, publicada pelo portal número 1 da torcida tricolor no dia 15 de outubro, o ex-dirigente faz duras críticas aos grupos políticos e a forma como o clube vem sendo conduzido, deixando claro que seguirá atuando, a partir de agora, somente como torcedor de arquibancada.

 
 
 

Relembre a carta: 


Ex-dono do Banana Golf e empresário milionário, Pedro Antônio foi exonerado do Fluminense no dia 28 de julho do ano passado, porque o mandatário Pedro Abad não gostou do ex-dirigente ter dado entrevista falando sobre o projeto de estádio no Parque Olímpico. Emprestando dinheiro ao Tricolor das Laranjeiras muito antes de começarem as obras do CT, ele ainda não sabe quando receberá tudo o que lhe é devido (mais de R$ 7 milhões).