Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Pausa em boa hora? Caso jogo contra o Cuiabá seja adiado, Flu ficará quase duas semanas sem atuar

PV Vasconcellos

O Fluminense encara o Criciúma na próxima quinta-feira, dia 11 de julho, em Santa Catarina, e depois já sabe que ficará ao menos dez dias sem atuar, uma vez que o jogo seguinte é contra o Cuiabá, dia 21 de julho. A partida contra o Athletico-PR, que seria entre essas duas, foi adiada indefinidamente por conta da participação do adversário nos play-offs da Sul-Americana. Mas esse pode não ser o único.

O Tricolor também tenta o adiamento da partida contra o Cuiabá, alegando que não pretende disputar três partidas em sequência fora de casa (Fortaleza, Criciúma e Cuiabá) e que isso feriria a isonomia da competição. A solicitação foi feita à CBF, mas ainda não foi respondida. Caso seja atendido, o Fluminense pode ter uma pausa maior para colocar a casa em ordem.

A partida seguinte a do Criciúma seria somente o Palmeiras, dia 24 de julho, treze dias depois. Seriam quase duas semanas inteiras sem jogar, tempo que seria suficiente para recuperar alguns jogadores e fazer até uma “mini pré-temporada” para voltar melhor e com dois jogos a menos. O Fluminense é atualmente o lanterna do Brasileirão e luta para voltar a vencer na competição.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais