Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Carlinhos revelou que se futuro segue sem qualquer definição. Logo depois de o lateral-esquerdo conversar com os jornalistas, Paulo Angioni, diretor executivo de futebol do Fluminense, esclareceu a situação envolvendo o camisa 6.

– Eu não vim aqui para desmentir ninguém, pelo contrário. Meu propósito é elucidar uma resposta dada. É uma operação conjunta, e ele tem conhecimento, seus representantes também têm conhecimento. Só que o momento ainda não é oportuno para se discutir, os representantes dele sabem disso. No momento certo vamos procurá-lo para configurar uma proposta. Mas até agora a gente não fez a proposta porque não tem ainda esse processo de renovação estabelecido em números. O momento não é apropriado. Lamento que o procurador não tenha dito a ele que já estive conversando com ele algumas vezes sobre o assunto. O representante tem conhecimento das dificuldades que existem hoje para se discutir isso – contou Angioni.

 
 
 

O Fluminense recebeu uma proposta do Galatasaray (TUR), mas não quis vender Carlinhos, prometendo renovar seu contrato. O diretor tricolor disse que levará o fato em considerações:

– Naturalmente que é um dado importante, até porque lá atrás houve proposta. Se tem um compromisso, acredito que deverá ser cumprido. Sempre de forma democrática, diplomática, buscando entendimento. É difícil. Sei do desejo dele (Carlinhos) de continuar no Fluminense, de dar prosseguimento aqui. O nível de ansiedade aumenta. Tem a necessidade de equacionar sua vida profissional o mais rápido possível. A gente não tem como fazer proposta agora, temos de aguardar um pouco. E não é só ele. Outros estão nessa situação. Esperamos nos próximos dias ter uma solução para isso. Vamos ter daqui a pouco com certeza.


Sem comentários