A volta de Thiago Silva ao Fluminense é sonho de grande parte da torcida. Mas isso pode acontecer? Está perto? Em entrevista ao ge, o diretor-executivo de futebol tricolor Paulo Angioni avaliou a possibilidade. O zagueiro de 38 anos tem contato com o Chelsea (ING) até junho de 2024.
Realista, Angioni não sabe se neste ano será possível, mas recordou que o próprio defensor já manifestou o desejo de encerrar a carreira vestindo a camisa do Fluminense.
— O Thiago Silva é uma coisa muito iminente aqui no Fluminense. É um jogador que tem um prestígio imenso, merecido. Tem qualidade excepcional. O presidente já conversou com ele lá no início do ano. mas eu acredito que depende muito dele. Ele já mostrou desejo de terminar aqui. Não sei se este ano, acredito que não, mas pode ser o ano que vem, como foi o caso do Marcelo, não é mesmo? Pelas últimas entrevistas que eu vi, de informações que eu tive, que de repente ele continua lá, mas não sei se vai até o final, não é? Ele vindo será muito bem abraçado aqui, com certeza – disse.
Thiago Silva defendeu o Fluminense de 2006 a 2008. Neste período, disputou 146 jogos, fez 14 gols, deu duas assistências e foi campeão da Copa do Brasil em 2007.