Dez. Esse é o número de empresas com os quais o Fluminense negocia na esperança de obter um patrocinador master. A apuração é do portal Uol Esporte. Dentre elas, estão duas concorrentes chineses do ramo da comunicação, a TCL e a Huawei.
Três destas empresas ficaram para trás em relação às demais, caso, por exemplo, da Chevrolet, com quem o Tricolor chegou até mesmo “paquerar” nas redes sociais. Por outro lado, outras sete empresas seguem conversando com o Fluminense em um ritmo satisfatório. Uma delas é a Caixa, que já cedeu a marca para o Tricolor utilizar em 2016, porém o clube ainda não colocou a estatal em seu uniforme. A tendência é que o banco estatal esteja no uniforme do time na próxima temporada, mesmo sem ser máster.
As demais empresas que negociam com o Fluminense são mantidas em sigilo pelo clube. Ao anunciar a parceria com a Caixa, o presidente Peter Siemsen deixou claro que o clube está tomado pelo otimismo e que pretende anunciar uma novidade ainda em 2016.