Em entrevista coletiva logo após o empate por 1 a 1 do Fluminense com o Internacional, nessa última quinta-feira, no Maracanã, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a parte física do elenco. Com poucos dias de trabalho, não fez uma avaliação precisa.
– Ainda é cedo para falar sobre isso. Mas mesmo que tivesse avaliação negativa, não falaria aqui. Não acho que seja isso. Quando atravessa momento difícil, o desgaste emocional está inserido no desgaste geral. Você se esforça mais. Quando está bem, o jogo é mais leve. Vamos passar por esses momentos que certamente afetam o último terço do jogo – disse Mano.
O Fluminense segue na última colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e encara o Fortaleza, domingo, na Arena Castelão, em busca de uma vitória para recuperar a confiança e ensaiar uma arrancada para sair do Z4.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais