Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Parte dos salários dos jogadores foram pagos com desbloqueio de penhoras

Paulo Brito

Os jogadores do Fluminense tiveram um alívio em suas contas bancárias, já que a atual diretoria conseguiu quitar um mês de salários na carteira (CLT) dos três que deviam. O NETFLU apurou que o dinheiro foi obtido através do desbloqueio de parte de valores referentes às ações movidas pelo meia Cícero, e pelo América-MG. A origem é desconhecida, mas é sabiado que qualquer valor que entre de maneira oficial na conta do Flu é automaticamente penhorado.


Em 2017, Cícero, hoje no Botafogo, decidiu entrar na Justiça para cobrar R$ 7,6 milhões do Tricolor após o não cumprimento de um acordo feito com clube carioca.


Em relação ao América-MG, houve uma cobrança de R$ 5 milhões, referente à metade do valor da compra efetuada pelo Flu em 2016. Após tentar diversas vezes uma solução amigável, sem sucesso, a diretoria do Coelho resolveu buscar os seus direitos na Justiça.


Importante destacar que apenas os atletas receberam parte dos salários. Funcionários seguem sem ver a cor do dinheiro, o que causa uma insatisfação muito grande nas Laranjeiras.