marcelo
(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Com assistência de Keno, Lima marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG na última quarta-feira (19), pela Libertadores. Outro jogador que foi muito importante na jogada foi Marcelo, que falou sobre jogar no meio ou na lateral esquerda.

Marcelo falou sobre seu posicionamento em campo

O jogador de 36 anos deu declarações falando sobre seu posicionamento, frisando que joga onde for necessário que ele jogue:

 
 
 

– Jogar de lateral é o que eu fiz a vida inteira e no meio eu vou para ajudar. De vez em quando saem algumas coisas legais aí parece que sou meia e não sou. Eu estou para ajudar. Se tiver de entrar na meia, vou entrar, se tiver de entrar na lateral esquerda, vou entrar, se for na direita, vou entrar. Estou feliz. Luto e treino todos os dias para ser titular do Fluminense. Tem coisas que acontecem e estamos preparados para tudo.

Contra o Galo, Diogo Barbosa, voltando de lesão, foi o titular do Tricolor das Laranjeiras. Além disso, vale lembrar que Gabriel Fuentes, da mesma posição, foi contratado recentemente, mas não pode disputar a Libertadores.

Inclusive, Marcelo se mostrou surpreso por não ter começado a partida diante do Atlético-MG:

— Surpreso não (risos). Decisão do treinador, eu respeito, mas quero ser titular, quero jogar. Estou treinando e me preparando para ser titular – disse.

O Fluminense volta a campo neste sábado (21), para encarar o Botafogo, às 18h30min, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Time de Guerreiros precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento na competição nacional. Hoje, o Flu é o 16º colocado na tabela de classificação, com apenas dois pontos de diferença para o Vitória, primeiro clube que configura o Z4. Lembrando que, nesta rodada, o Vitória recebe o Juventude, no Barradão, às 16h também no sábado.