(Foto: Divulgação - Maracanã)

O Flamengo, parceiro do Fluminense na gestão do Maracanã, entrou com uma petição na Justiça para impedir que o Vasco consiga atuar no estádio sempre que quiser. Após os cruz-maltinos conseguirem vias judiciais a autorização para utilizar a arena contra o Sport, pela Série B.

No requerimento rubro-negro, a intenção é que fique clara que tal decisão valha apenas para aquela partida especificamente.

 
 
 

“… A decisão embargada não é suficientemente clara quanto à limitação da tutela à específica partida de futebol realizada no dia 03.07.2022 entre Vasco da Gama e Sport Clube do Recife, carecendo de elementos específicos, que lhe confiram a harmonia interpretativa necessária.

É impositivo, portanto, o aclaramento da decisão embargada, para que esclareça que, conquanto tenha sido indeferida a atribuição de efeito suspensivo ao agravo de instrumento, o Vasco da Gama não possui um cheque em branco para optar quando e contra quem jogará no Maracanã”.

De acordo com o Flamengo, a sequência de jogos no Maracanã prejudicam a qualidade do gramado. Logo, cada partida a ser marcada por lá tem de ser avaliada de maneira individual.

Veja trecho do documento rubro-negro:

Foto: Reprodução