Um dos atletas mais tarimbados do Fluminense, o volante Hudson foi questionado, durante coletiva de imprensa, como ele tem visto o empenho e a motivação de Ganso. A pergunta fora motivada pelo pouco uso do atleta, que deve ser titular no domingo, contra o Sport.
– Eu conheço muito bem o Ganso. Tive oportunidade de jogar com ele no Santos quando era bem novo, tive oportunidade de jogar no São Paulo. É um jogador de extrema qualidade, não à toa foi contratado com esse peso todo. Há uma disputa sadia entre ele e Nenê por posição, não podemos deixar de colocar. Talvez o Odair não veja ainda o time iniciando com os dois juntos, pelo menos nesse momento. E não podemos negar também que Nenê está em grande fase, tem sido muito decisivo, e faz com que Ganso tenha que esperar a oportunidade dele – disse o volante e complementou:
– O dia a dia dele é super tranquilo. É um cara que treina bem, que, com sua experiência, é um espelho para os jogadores mais novos, um cara que todo mundo conta muito com ele, não só jogadores, mas comissão técnica também. No último jogo, contra o Atlético-GO, ele entrou super bem, nos ajudou muito. Tem uma facilidade de manter a bola, de dar mais controle ao jogo ao time. Quando ele está em campo nós temos a confiança de dar a bola nele e saber o que ele vai fazer, é um cara inteligente. É uma peça importantíssima para a gente, mesmo que não tenha tantos minutos quanto imaginavam que pudesse ter durante esse ano, é um cara de suma importância – afirmou.