(Foto: Divulgação)

O Fluminense estreia na próxima quarta-feira na Copa do Brasil de 2020, contra o Moto Club-MA, em jogo único, pela 1ª fase do torneio nacional. O Tricolor joga por dois resultados para avançar: uma vitória ou um empate. No entanto, é bom abrir o olho e ficar ligado, já que mesmo com a diferença técnica, outros clubes de Série A sofreram com seus adversários e foram surpreendidos na edição deste ano.

Prova disso é que três clubes da Primeira divisão já estão fora: Coritiba, Sport e Bahia. O Coxa perdeu por 1 a 0 para o Manaus-AM, mesmo placar da derrota do Tricolor de Aço para o River-PI. Já o Rubro-negro pernambucano foi derrotado por 2 a 1 pelo Brusque-SC. Além deles, outros quatro grandes de Série A “penaram” para avançar.

 
 
 

Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Vasco empataram os seus jogos contra Caxias-RS (1 a 1), São Raimundo-RR (2 a 2), Campinense-PB (0 a 0) e Altos-PI (1 a 1), respectivamente. Dessa forma, o Time de Guerreiros comandado por Odair Hellmann precisa abrir o olho e respeitar a equipe maranhense que encara no próximo dia 26 de fevereiro.