Depois de vencer o Junior Barranquilla (COL) no meio da semana, o Fluminense vai atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro, pelo qual perdeu na rodada passada para o Coritiba. Agora sob o comando de Fernando Diniz, o Tricolor encara, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, o Palmeiras, pela quinta rodada da competição. Com quatro pontos, o Flu está em 15º lugar. O time paulista tem um ponto a mais e é o 12°.


Para a partida, Diniz não contará com André, suspenso por ter sido expulso frente ao Coxa. Wellington é o favorito para ficar com seu lugar no meio de campo. Na frente, existe a possibilidade de Jhon Arias voltar após lesão e recuperar o posto ocupado atualmente por Willian Bigode.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

Já no Palmeiras, comandado pelo português Abel Ferreira, após jogar no meio da semana pela Libertadores na Bolívia, a tendência é que ele utilize a força máxima, pois também busca deslanchar no Brasileirão. O ex-tricolor Gustavo Scarpa disputa vaga no setor ofensivo com Wesley.

Saiba o histórico do duelo entre Palmeiras e Fluminense no Wikiflu!

Confira todas as informações da partida:

PALMEIRAS X FLUMINENSE
Local:
Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/hora: 08/05/2022, às 16h
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
* Você também pode acompanhar a transmissão áudio-interativa do NETFLU no YouTube
** Nossa transmissão também estará disponível pelo Facebook e Twitch

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Wesley), Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Gabriel Veron, Luan e Jailson, lesionados.
Pendurados: Marcos Rocha e Zé Rafael.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode (Jhon Arias) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: André, suspenso; Felipe Melo e Luan Freitas, lesionados.
Pendurados: