Depois de perder para o Grêmio na rodada passada, o Fluminense volta a campo tentando a reabilitação no Campeonato Brasileiro neste sábado. A tarefa não é das mais fáceis. Afinal, pega o líder Palmeiras fora de casa. A bola rola no Allianz Parque às 19h. O Verdão soma 28 pontos. O Tricolor tem 17 e chega para a 13ª rodada como nono colocado.

O Fluminense vem de uma recém-mudança de planos. O técnico Roger Machado chegou a poupar titulares no revés diante do Grêmio para o jogo que haveria na terça, contra o Cerro Porteño, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, por conta do filho de Arce, treinador adversário, a partida foi adiada para o dia 3 de agosto. Agora, mandará a campo o que tem de melhor.

 
 
 

Luccas Claro sentiu dores nos treinos desta semana e ficará fora. David Braz formará dupla de zaga com Manoel, já que Nino está com a seleção olímpica. Recuperado de um edema na coxa direita, Fred volta ao ataque.

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não estará no banco de reservas. Cumprirá suspensão por ter levado três cartões amarelos. Ele possui desfalques na zaga e jogou no meio da semana. Logo, esperará as avaliações para definir o time mais em cima da hora do encontro com o Flu.

Confira todas as informações da partida:

PALMEIRAS X FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/hora: 24/07/2021, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão no Facebook e Twitch

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: João Martins

Desfalques: Abel Ferreira, suspenso; Gabriel Menino, com a seleção na Olimpíada; Luan, Luiz Adriano e Rony, lesionados.
Pendurados: Breno Lopes, Danilo, Gabriel Menino e Renan.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Nino, com a seleção olímpica; Luccas Claro, Raúl Bobadilla e Hudson, lesionados.
Pendurados: Abel Hernández, Luiz Henrique e Roger Machado.