Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 07/01/2025

Palmeiras impõe condições para discutir saída de Rony, alvo do Fluminense

Diretoria tricolor avalia apresentar proposta pelo atacante

Entre os alvos para reforçar o elenco, a diretoria do Fluminense avalia a possibilidade de apresentar proposta por Rony, do Palmeiras. Nos lados de São Paulo, a cúpula alviverde não irá se opor a negociar o atacante de 29 anos. Porém, há algumas condições para discutir sua saída, como informa o site ge.

Rony tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2026. Além do Fluminense, o Atlético-MG também aparece interessado. O principal objetivo da diretoria paulista é uma venda definitiva. No momento, empréstimo ou troca por jogadores de outros clubes não são vistas como opções interessantes, mesmo não estando 100% descartadas.

A situação de Rony no Palmeiras

O Palmeiras investiu R$ 28 milhões em 2020 para adquirir 50% dos direitos econômicos de Rony junto ao Athletico em 2020. Atualmente, não tem o mesmo prestígio no elenco. Em 2024, disputou 63 partidas, mas a grande maioria saindo do banco de reservas. Ele ainda foi alvo de críticas da torcida e viu a concorrência no ataque aumentar para a temporada atual com as contratações já anunciadas de Paulinho e Facundo Torres. Assim, o próprio jogador já avalia uma saída como opção interessante.

Fluminense já contratou cinco reforços e encaminhou o sexto

O Fluminense, por ora, já tem cinco reforços anunciados. São eles o volante Hércules, o zagueiro Juan Pablo Freytes, os atacantes Paulo Baya e Joaquín Lavega e o goleiro Marcelo Pitaluga. Este último ainda chegará ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato, mas tanto o Flu quanto o Liverpool (ING) já confirmaram oficialmente o acerto. A sexta contratação está encaminhada. Trata-se de Agustín Canobbio, do Athletico-PR.

Notícia anterior Fluminense divulga informações de ingressos para o jogo de estreia no Carioca Próxima notícia Estaduais 2025: confira quando iniciam as competições para os clubes da Série A do Brasileirão