Após conseguir habeas corpus no Tribunal Superior do Trabalho (TST), o meia Gustavo Scarpa anunciou o retorno ao Palmeiras. O clube paulista anunciou nesta quinta-feira a volta do jogador, que já realizou exames e assinou o contrato.

Dono de 40% dos direitos econômicos de Gustavo Scarpa, o Fluminense ainda sonha com uma compensação pelo jogador. O Tricolor entende que, como parte interessada do negócio, deve ser consultado oficialmente sobre qualquer negociação. Independente do desfecho do caso, o clube irá entrar com um recurso no TST contra o habeas corpus.

 
 
 

Gustavo Scarpa já está à disposição do técnico Roger Machado e viajará com o elenco para o Panamá, onde o Palmeiras realizará amistosos.

Confira abaixo a nota no site oficial:

“O Verdão acertou a volta do meio-campista Gustavo Scarpa. O jogador de 24 anos já realizou exames e assinou contrato com o clube nesta quarta-feira (27).

O atleta está à disposição do técnico Roger Machado a partir desta quinta (28), quando o Alviverde trabalhará pela manhã na Academia de Futebol e embarcará para o Panamá à noite.

Para vencer a concorrência de times do exterior, o presidente Maurício Galiotte e a diretoria de futebol não mediram esforços e garantiram o retorno do meia ao Maior Campeão do Brasil.”