Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Marco Antônio da Silva, pai de Gerson, quer que o Fluminense venda o filho para o futebol europeu. Em entrevista á Rádio Brasil, como Marcão é conhecido, acredita que o melhor caminho para todas as partes é a saída da promessa.

– Estamos num momento bom no Fluminense, tranquilo, trabalhando, mesmo com os assédios, que são verdadeiros, em cima do Gerson. O Gerson procura fazer a parte dele em campo e eu fora. No Fluminense, todos estão tentando fazer o melhor, mas o momento não é fácil. Quando o momento é difícil, temos que achar uma solução. Como pai do Gerson e por ser grato ao Fluminense, tenho um carinho por esse clube.  É tão grande que tenho de dizer que o momento, para tirar do Fluminense da situação que ele se encontra, não forçando nada, é fazer a venda do Gerson. Ele é um jogador pretendido por vários clubes. Seria bom para todos – disse Marcão, que prevê a transferência para 2016:

 
 
 

– O interesse da Juventus é real. Estive na Itália, conversei com o representante do clube lá. Ele veio aqui, fez a proposta para o Fluminense, que não aceitou naquele momento. O presidente vem fazendo uma força para mantê-lo aqui, pois a torcida tem um carinho pelo Gerson e ele também pelo clube. Ele adora o clube, onde chegou criança. Mas, ao mesmo tempo, percebe que as coisas têm de acontecer de uma forma boa para o Fluminense e para ele. Eu posso dizer para você que o esforço que está sendo feito pela diretoria, pelo presidente, um bom homem, está sendo em prol da permanência dele. Não só para o final dessa temporada. Mas podemos dizer que não é uma tarefa fácil mantê-lo para o ano que vem. Se não houver uma coisa muita sólida para conseguir segurar as pontas, vai ser difícil ele permanecer. Esse ano acredito que ele fique, mas ano que vem não prometo.


Sem comentários