Em contato com o NETFLU, a Unimed-Rio se posicionou a respeito da matéria da ESPN Brasil, divulgada mais cedo. A empresa de saúde, patrocinadora do Fluminense, explica que o investimento em marketing em 2012 não é exclusivo do clube, mas diluído para outras área. Confira na íntegra:
“A Unimed-Rio esclarece que o valor total investido em marketing em 2012 foi de R$ 56 milhões (menos de 2% da receita da cooperativa) e contempla todas as campanhas publicitárias, patrocínios culturais e esportivos. A Unimed-Rio tem vários patrocínios esportivos além do Fluminense – a dupla de vôlei de praia medalhista olímpica Alison e Emanuel, a equipe do Unilever Vôlei, o atleta de tiro com arco Fábio Emílio, o nadador Vinicius Waked, Rosângela Santos (Atletismo), Cassius Duran (saltos ornamentais), a dupla de vôlei de praia sub-21 Paulo Victor e Rodrigo, Natália Falavigna (Taekwondo), provas de corridas, a equipe Terra de Gigantes de esportes de aventura e o projeto Nadando contra a Corrente, de natação para crianças com deficiência.