Em parceria com a Sportplanet, o NETFLU poderá te presentear com a Cafusa, a bola oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Para participar do concurso cultural, basta seguir o site número 1 da torcida tricolor e a loja virtual no twitter (@NETFLU e @sport_planet), tuitar #MedaacafusaNETFLU e uma frase. O autor da mais criativa leva a Cafusa.
Curtiu a bola? Clique aqui para adquiri-la.
1. Para participar do concurso é necessário:
– Seguir o NETFLU e a Sportplanet no Twitter:
https://twitter.com/NETFLU
https://twitter.com/sport_planet
2- Publicar uma frase contendo a hashtag #medaacafusaNETFLU, no perfil do Twitter. A mais criativa será selecionada pelo NETFLU e premiada com a Cafusa.
3. O perfil do participante escolhido será contemplado com uma bola da Copa das Confederações, a Cafusa
4. O Concurso iniciará no dia 4 de julho de 2013 e com término às 12h00min do dia 11 de julho de 2013.
5. O nome do vencedor será divulgado pelo Portal NETFLU no dia 11 de julho de 2013.
6. A premiação é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá ceder, trocar ou substituir a premiação por crédito ou dinheiro. O ganhador será informado por e-mail e/ou telefone sobre os procedimentos para recebimento do prêmio.
7. Ao publicar a hashtag #medaacafusaNETFLU no twitter, o participante declara estar ciente de que está concorrendo a uma bola adidas Cafusa.
8. O vencedor autoriza, desde já, a título gratuito, a veiculação de seu nome, imagem, e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como para a utilização dos mesmos em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, eximindo a Sportplanet, o NETFLU ou seus proprietários, de qualquer responsabilidade pecuniária por essa veiculação.
9. A simples participação neste concurso implica em total conhecimento e aceitação do presente regulamento.
10. Para se habilitar ao concurso, o participante deve seguir, obrigatoriamente o NETFLU e Sportplanet no Twitter.