Vindo de uma sequência de boas atuações desde a final do Campeonato Carioca, vencida pelo Fluminense por 4 a 1 sobre o Flamengo, Felipe Melo, que tem sido titular na zaga tricolor ao lado de Nino, comentou sobre seus altos e baixos com a camisa tricolor. Terça passada, contra o River Plate (ARG), foi ovacionado em sua saída de campo, ao ser substituído.
– Altos e baixos nenhum com torcedor, sempre respeitei, tenho história com o clube desde pequeno. Muita satisfação em jogar no Fluminense. Claro que o torcedor é passional, não sabe o que a gente vive diariamente. Eu me quebrei todo naquele primeiro jogo da final do Carioca em 2022. Se tivesse pensado um pouco mais em mim, teria saído com cinco minutos – disse ele, acrescentando:
– Continuei porque achei que era importante e foi. Sei o que eu faço, o que passei. A cada dia que passa eu melhoro, creio que sou um milagre continuar jogando futebol e me sentindo tão bem como estou hoje. Torcedor do Flu só tenho gratidão e mais ainda por ver encher o estádio e fazer a festa que fez hoje – finalizou.