(Foto: Alexandre Vidal - CRF)

Não sabe perder. Depois de ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, de virada, no Maracanã, o atacante Bruno Henrique fez coro ao técnico Rogério Ceni e também menosprezou o Tricolor.

Questionado sobre o confronto desta rodada, frente ao Ceará, o jogador rubro-negro disse que os nordestinos “vai vir do mesmo jeito que o Fluminense”, “batendo falta do meio de campo na área”. Bruno Henrique completou dizendo que o Tricolor “não conseguia levar perigo” para o Rubro-Negro, “e ainda virou o jogo”.

 
 
 

– Se queremos ser campeões, temos que vencer. Não tem outro resultado que não seja esse. O Ceará vai vir do mesmo jeito que o Fluminense. É até bizarro falar isso. Mas o Fluminense batendo falta do meio de campo na área… não conseguia levar perigo para nós, e ainda virou o jogo. O Ceará vai ser da mesma forma. Temos que mudar a postura e fazer os gols. Precisamos estar bem compactos, assim como era em 2019. Todos correndo para trás, e todos correndo para frente. Assim, com nossa qualidade, conseguimos vencer os jogos – disse o atacante do Flamengo, em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (08).