Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ótimo público! Fluminense divulga mais uma parcial de ingressos para o jogo contra o Santos, no Maracanã

PV Vasconcellos

Partida acontece neste domingo, às 19h30

Por meio de suas redes sociais, o Fluminense divulgou mais uma parcial de ingressos vendidos para o duelo de logo mais, às 19h30, no Maracanã, contra o Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. As vendas ultrapassaram a casa dos 40 mil e já são, segundo o clube, 43 mil confirmados na arquibancada.

O jogo pode marcar o reencontro de Paulo Henrique Ganso e Neymar, que volta de lesão muscular e deve ficar no banco de reservas. Também será um reencontro do craque com o zagueiro Thiago Silva, com quem atuou junto na Seleção Brasileira e também enfrentou algumas vezes pelos gramados da Europa.

Tricolor busca a segunda vitória

Após vencer o Red Bull Bragantino em casa, por 2 a 1, o Fluminense busca chegar aos seis pontos em mais uma partida dentro do Maracanã. Na estreia, o Tricolor foi derrotado fora de casa pelo Fortaleza, por 2 a 0, ainda com Mano Menezes, e está com 50% de aproveitamento dos pontos até o momento. Já na Sul-Americana, venceu os dois jogos que disputou com Marcão e Renato Gaúcho no comando.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais