Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Otávio fala em criar raízes e construir legado no Fluminense: “Tem que deixar o nome na história do clube”

PV Vasconcellos

Volante ex-Atlético-MG chega ao Tricolor com contrato até o fim de 2027

Anunciado oficialmente na noite desta quarta-feira como reforço do Fluminense para o restante da temporada, o volante Otávio falou pela primeira vez como atleta tricolor ao site oficial do clube. O jogador está pronto para fazer história e não quer ser apenas mais um a passar pela instituição centenária, deixando sua marca em Laranjeiras.

  • – O atleta tem que criar raízes e não apenas passar por onde ele está jogando, tem que deixar seu nome na história do clube. Isso vem com muito trabalho, conquistas e dedicação, que é muito importante. Eu sempre fui um atleta muito comprometido com os clubes onde joguei, conquistando o carinho dos profissionais e dos torcedores. Então, sempre que disse que queria deixar um legado e construir uma história. Espero conseguir isso aqui no Fluminense, esse é o meu maior objetivo – afirmou o jogador.

Contrato até 2027

Aos 30 anos, Otávio assinou com o Fluminense por três temporadas. Ele chega em um setor recheado de atletas jovens, com menos de 25 anos. São eles: Facundo Bernal, Martinelli, Hércules e Nonato, além do jovem Wallace Davi, cria das categorias de base do clube, em Xerém. Era desejo da diretoria e da comissão técnica trazer um jogador com mais rodagem para a “volância”.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais