Volante diz ter propósitos em sua vida
Anunciado na quarta-feira de forma oficial, Otávio concedeu na quinta a primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. O volante explicou a decisão de trocar o Atlético-MG, onde ficou por mais de três anos, pelo Tricolor.
O atleta de 30 anos afirmou ser guiado em sua vida pelos proprósitos divinos. Assim, acredita que, depois de ter sido muito feliz em sua passagem pelo Atlético-MG, tem tudo para repetir a dose com a camisa do Fluminense.
— Eu sempre falo que eu vivo por propósitos. Tudo que aconteceu na minha vida dentro do clube do Atlético Mineiro, sou grato a Deus, aos profissionais, ao Cuca, diretoria, as comissões técnicas que passaram. O Hulk é um amigo, um irmão que desde o primeiro dia que pisei lá no Galo, acrescentou muito na minha carreira, fora a amizade que a gente construiu juntos. Então é um combo de coisas positivas que aconteceram, fui muito feliz nos três anos que passei. Passei no Galo e tenho convicção que vou ser muito feliz aqui no Fluminense e grato a Deus. Porque sempre falo: tudo que acontece na minha vida é Deus que vem me guiando, Deus que tem um propósito maravilhoso e vem se cumprindo a minha carreira como profissional de futebol – disse.
Adquirido junto ao Atlético-MG, Otávio assinou contrato com o Fluminense válido até dezembro de 2027. O Tricolor fechou com nove reforços para a temporada. Além do ex-volante atleticano, chegaram ainda o goleiro Marcelo Pitaluga, o zagueiro Freytes, o lateral-esquerdo Renê, o volante Hércules e os atacantes Paulo Baya, Joaquín Lavega, Agustín Canobbio e Everaldo.