Volante recebeu a notícia pela primeira vez quando estava em pré-temporada fora do país com o Atlético-MG
Anunciado como reforço do Fluminense, Otávio já vinha sido procurado pelo clube no início do ano. Em entrevista à FluTV, o volante de 30 anos contou que foi comunicado inicialmente do interesse quando fazia a pré-temporada com o Atlético-MG nos Estados Unidos. Porém, nem tudo andou de primeira.
Segundo Otávio, o técnico Cuca falou num primeiro momento que não o liberaria para trocar o Atlético-MG pelo Fluminense. Depois, a situação voltou a caminhar e teve um desfecho positivo com ele assinando contrato até dezembro de 2027 com o Tricolor.
— Estava com o Galo lá em Orlando na pré-temporada, o Cuca veio me falar do interesse do Fluminense. Fiquei feliz com o interesse do Mano, da diretoria, do presidente. Naquele primeiro momento, ele falou que não ia liberar. Continuei treinando. Os profissionais do Fluminense voltaram ao interesse, procuraram meus empresários. Coloquei nas mãos de Deus. Eu falei que estava preparado para representar um grande clube como o Fluminense – recordou.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais