Foto: Mailson Santana/FFC

O atacante Osvaldo não é mais jogador do Fluminense. O jogador acertou sua rescisão contratual com o Fluminense na tarde desta quarta-feira (26) em reunião envolvendo seu empresário e a diretoria do Fluminense. O destino do jogador será o Sport (PE), clube com o qual já possui um acerto. Para a confirmação, falta apenas a realização de exames médicos.

Com 62 jogos e seis gols marcados desde que chegou ao Fluminense em 2015, Osvaldo foi pedido do técnico Ney Franco, treinador do Leão, com quem já trabalhou no São Paulo. O jogador conquistou a Copa da Primeira Liga em 2016 e a Taça Guanabara desta temporada. No início do ano, Osvaldo não estava nos planos do técnico Abel Braga, mas a necessidade de utilização acabou fazendo com que o atleta integrasse o grupo tricolor.

 
 
 

Osvaldo estava relacionado para o compromisso desta quarta-feira (26) pela Copa da Primeira Liga, do Fluminense contra o Brasil de Pelotas (RS), mas com o andamento deste acordo, ele foi cortado. Antes, em 2017, o jogador havia atuado em seis jogos, dois como titular, e marcou um gol. O contrato do atleta com o Flu ia até o final desta temporada. Com um salário de R$ 350 mil, a economia aos cofres do clube será de R$ 2,8 milhões.