Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Os nomes que pretendem liberar não servem pro nosso projeto”, diz técnico do Vitória

Yan Rocha

As conversas entre Fluminense e Vitória por Lucas Arcanjo, goleiro de 26 anos, vivem um novo capítulo. Após o presidente do clube nordestino, Fábio Mota, falar sobre garantias financeiras. O técnico do Rubro-Negro, Thiago Carpini, comentou a respeito dos nomes oferecidos pelo Tricolor como moeda de troca na negociação:

Técnico diz que nomes oferecidos pelo Fluminense não servem para projeto do Vitória

– Têm atletas que eu acho que não vão encaixar no nosso modelo de jogo e talvez não seja o que a gente precisa. Não vai chegar o Kauã Elias, o Arias. Se eu puder escolher, claro que tem grandes jogadores no Flu. Mas talvez o que eles pretendem liberar, para o projeto do Vitória, não serve – disse o treinador.

Jornalista diz que Terans era um dos nomes da lista

Cabe salientar que o repórter da Record Bahia, Pedro Sento Sé, informou que em tal lista estava o nome do uruguaio David Terans. Todavia, a sugestão envida pelo Tricolor das Laranjeiras não agradou os baianos.