Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Os dirigentes do Fluminense em 2006 estavam perdidos”, diz Petkovic ao NETFLUcast

Yan Rocha

Petkovic fez 61 jogos pelo Tricolor entre 2005 e 2006

Na última terça-feira (17), o ex-jogador do Fluminense, Dejan Petkovic, participou de entrevista ao NETFLUcast. Em conversa com o jornalista José Ilan, o ex-camisa 8 do Tricolor relembrou seus momentos defendendo o clube de Laranjeiras.

Petkovic diz que os dirigentes do Fluminense em 2006 estavam perdidos

Petkovic vestiu a camisa da agremiação verde, branca e grená entre 2005 e 2006, sendo comandado em boa parte da sua trajetória no clube pelo técnico Abel Braga em 2005. No entanto, após a demissão de Abel devido a não conquista da vaga na Libertadores com cinco derrotas seguidas no Brasileirão, Ivo Wortmann começou o ano como técnico do clube. Depois Tricolor teve um sequêcia de seis treinadores: Paulo Campos, Josué Teixeira (interino), Oswaldo de Oliveira, Josué Teixeira (desta vez como efetivo), Antônio Lopes e o Flu terminou o ano com PC Gusmão, que deixou o comando em 2007.

Petkovic fez 61 jogos e 18 gols pelo Fluminense entre 2005 e 2006 (Foto: Divulgação/FFC)

Em 2006, o sérvio viveu um bom momento, quando marcou 11 gols em 36 jogos. No empate em 4 a 4 diante do Grêmio fora de casa, por exemplo, o ex-meia fez dois gols, sendo um olímpico. Ao ser perguntado sobre o que aconteceu na temporada de tal ano, Pet condenou o planejamento dos dirigentes tricolores da época:

— O que você espera quando trocar seis técnicos? Você tem seis técnicos no ano, se não me engano foram seis. Como você imagina que ia acontecer? Então a principal razão (queda de rendimento em 2006) foi essa. Não tenho nenhum problema em dizer, os dirigentes estavam totalmente perdidos na época.

Confira o corte com a declaração na íntegra: