Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 20/02/2025

“Os dirigentes do Fluminense em 2006 estavam perdidos”, diz Petkovic ao NETFLUcast

Petkovic fez 61 jogos pelo Tricolor entre 2005 e 2006

Na última terça-feira (17), o ex-jogador do Fluminense, Dejan Petkovic, participou de entrevista ao NETFLUcast. Em conversa com o jornalista José Ilan, o ex-camisa 8 do Tricolor relembrou seus momentos defendendo o clube de Laranjeiras.

Petkovic diz que os dirigentes do Fluminense em 2006 estavam perdidos

Petkovic vestiu a camisa da agremiação verde, branca e grená entre 2005 e 2006, sendo comandado em boa parte da sua trajetória no clube pelo técnico Abel Braga em 2005. No entanto, após a demissão de Abel devido a não conquista da vaga na Libertadores com cinco derrotas seguidas no Brasileirão, Ivo Wortmann começou o ano como técnico do clube. Depois Tricolor teve um sequêcia de seis treinadores: Paulo Campos, Josué Teixeira (interino), Oswaldo de Oliveira, Josué Teixeira (desta vez como efetivo), Antônio Lopes e o Flu terminou o ano com PC Gusmão, que deixou o comando em 2007.

Petkovic fez 61 jogos e 18 gols pelo Fluminense entre 2005 e 2006 (Foto: Divulgação/FFC)

Em 2006, o sérvio viveu um bom momento, quando marcou 11 gols em 36 jogos. No empate em 4 a 4 diante do Grêmio fora de casa, por exemplo, o ex-meia fez dois gols, sendo um olímpico. Ao ser perguntado sobre o que aconteceu na temporada de tal ano, Pet condenou o planejamento dos dirigentes tricolores da época:

— O que você espera quando trocar seis técnicos? Você tem seis técnicos no ano, se não me engano foram seis. Como você imagina que ia acontecer? Então a principal razão (queda de rendimento em 2006) foi essa. Não tenho nenhum problema em dizer, os dirigentes estavam totalmente perdidos na época.

Confira o corte com a declaração na íntegra: