Na mira do Fluminense, o zagueiro Antônio Carlos, que defende atualmente o Orlando City (EUA), está cada vez mais distante das Laranjeiras. De acordo com o portal Lancenet, os americanos não pretendem liberá-lo sem custo para o Tricolor. E mais: desejam renovar com o atleta.
Além disso, não há oferta do Fluminense ao clube da MLS e nem negociação em andamento para tentar a liberação do jogador, que tem acordo com o Tricolor. Antônio Carlos tem contrato com o Orlando City até o final de 2023 e é considerado uma peça chave no elenco.
Antônio Carlos não possui multa rescisória, o que prende o jogador ao clube norte-americano até o fim de seu contrato ou até o momento em que as duas partes consigam encontrar um termo em comum pela saída. No entanto, essa realidade não parece próxima, uma vez que o Fluminense atua na janela de transferências com contratações sem custos.
Fora Antônio Carlos, o Tricolor monitora a situação de Marlon, revelado em Xerém e negociado ainda jovem com o Barcelona. O defensor pertence ao Shakhtar Donetsk, mas está emprestado ao Monza, da Itália.