Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Organizadas do Fluminense pedem a saída de Mano Menezes: “Time é um bando dentro de campo”

PV Vasconcellos

Tricolor foi derrotado neste sábado, por 2 a 0, pelo Fortaleza, na Arena Castelão

Por meio das redes sociais, duas das principais torcidas organizadas do Fluminense, a “Força Flu” e a “Bravo 52” vieram a público expressar seu descontentamento com o atual comando técnico tricolor e pediram a demissão do treinador Mano Menezes após a derrota da equipe para o Fortaleza, neste sábado, por 2 a 0.

A atuação da equipe em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, foi criticada pela esmagadora maioria da torcida. Lembrando que Mano teve quase duas semanas para preparar a equipe durante a Data Fifa. Veja abaixo as notas divulgadas pelas torcidas:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Torcida Força Flu (@forcaflu_oficial)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bravo 52 (@bravo52oficial)

Mais uma estreia na terça-feira

Daqui três dias, o Fluminense terá mais uma estreia em 2025, dessa vez pela Copa Sul-Americana. Dia 1º de abril, na Colômbia, encara o Once Caldas (COL), pela 1ª rodada do Grupo D do torneio continental. A delegação tricolor viajará direto de Fortaleza para o país vizinho e só retornará ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, após o duelo contra os colombianos.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais