(Foto: FFC)

Sem patrocinador master desde agosto do ano passado, quando rescindiu com a Valle Express, o Fluminense tentará novamente conseguir o que a torcida tanto pede em 2020. Diante do cenário de dificuldade no mercado, a torcida organizada Young Flu tenta ajudar o Tricolor a conseguir um novo patrocínio por meio de suas redes sociais.

A organizada tenta convencer a empresa chinesa AliExpress a patrocinar o Fluminense por meio da #VemproFluAliExpress”. O Aliexpress é um dos maiores sites de comércio eletrônico do mundo e pertence ao maior grupo varejista do país asiático. Confira o texto divulgado pela Young Flu na íntegra em sua redes:

 
 
 

“Torcida Tricolor!!! Chegou a hora de fazermos a diferença. Nós somos a história. Não adianta se prender ao lado A ou ao lado B da política do clube. É hora de corrermos atrás para voltarmos a fazer o Fluminense ser vitorioso dentro e fora de campo.

O Fluminense tem quer entender que o seu maior patrimônio é a sua torcida. São 4 milhões de pessoas apaixonadas espalhadas pelo mundo!!! Pra isso, a nossa torcida tem que dar uma prova de força. Sua atitude fará a diferença.

Vamos mobilizar a torcida e invadir as mídias sociais da empresa chinesa AliExpress, que entrou no país faz pouco tempo, com a hastag #vemproFluAliExpress

Acreditamos que a iniciativa vai perdurar por muito tempo, passando por várias gestões.

E esperamos que a empresa venha ser parceira do clube.

@aliexpressbr”