Com o ano de eleição no Fluminense se aproximando, a oposição tricolor composta por Mário Bittencourt, Celso Barros e Ricardo Tenório, organizará, nesta quinta-feira, às 18h30, uma reunião aberta para debater soluções para o futuro do clube. O evento acontecerá no auditório do Edifício Argentina, em Botafogo.

– Pretendemos promover um encontro para pensar no Fluminense como clube de futebol. Mais de 90% das receitas são do futebol, então, não se pode diminuir invenstimento no setor que mais gera riqueza. Queremos apresentar soluções para a crise pela qual passamos. A situação é tão catastrófica que ninguém mais tem preocupação com vaidade pessoal. Ou se junta para ajudar o Fluminense ou o Fluminense pode não existir mais como o conhecemos para ser ajudado – resumiu o conselheiro Eduardo Mitke, um dos líderes do grupo político.

 
 
 

A próxima eleição do Fluminense acontecerá em 2019 e decidirá quem comandará o clube no próximo triênio. Em 2016, Pedro Abad venceu o pleito contra Mário Bittencourt e Celso Barros.