O grupo encabeçado por Julio Bueno, de oposição do Fluminense, marcou para o próximo dia 28 uma reunião no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e convidou Pedro Antônio para participar do encontro. Agora, conta com a presença do vice de projetos especiais para que ele apresente dados sobre a construção do centro de treinamentos na Barra da Tijuca.
Membros dessa frente dão como certa a ida de Pedro Antônio ao encontro, mas o mesmo nega que irá. Ele foi chamado para discursar a respeito da captação de recursos para o CT. Pedro, por sua vez, afirma que o tema é de competência do marketing.
A possível presença de Pedro Antônio nesta reunião ligou um alerta nas Laranjeiras, pois seus conhecimentos a respeito do clube não se limitam ao CT. Nos bastidores, alianças já se movimentam para a eleição presidencial de novembro deste ano. Mário Bittencourt aparece como provável candidato de situação à sucessão de Peter Siemsen. Antigo aliado, Celso Barros, presidente da Unimed, estuda sair como oposição e procura o apoio justamente de Julio Bueno. Já Bueno quer o apoio de Celso.