(Foto: FFC)

Derrotado por 2 a 0 no tempo normal e 4 a 1 nos pênaltis pelo Olimpia (PAR), quarta-feira, o Fluminense deu adeus à Libertadores na terceira fase da competição. Ex-goleiro do Flamengo e hoje apresentador da Band-RJ, Getúlio Vargas detonou a arbitragem do chileno Roberto Tobar.

Logo no início da partida, o árbitro anulou gol legal de David Braz assinalando toque de mão quando ele dominou no peito. Se fosse validado, o lance poderia mudar completamente a história do duelo, uma vez que o Flu já levava vantagem. Na Libertadores, o VAR só entra em ação a partir das oitavas de final, situação vista como absurda por Getúlio, visto que a Conmebol é uma instituição milionária.

 
 
 

— Todos estavam confiantes no Fluminense, mas não passou. Operaram o Fluminense. Anular o gol do David Braz foi uma vergonha. A Conmebol tá com o burro cheio de dinheiro e não coloca VAR em jogo. Fica economizando em merreca, cheia de dólares no bolso. É uma vergonha. Operaram o Fluminense – disparou o apresentador e ex-jogador Getúlio Vargas.