Atacante tem conversas com clubes da MLS e do mundo árabe
Oferecido ao Fluminense por seu empresário, o centroavante Vegetti, do Vasco, tem permanência incerta no rival. Segundo o colunista Gilmar Ferreira, do Jornal “Extra”, o argentino já comunicou a amigos no Brasil que sua continuidade está ameaçada e tem conversas com outros clubes.
Há conversas com representantes de clubes da MLS, liga dos Estados Unidos, e do futebol árabe, que tem feito investimentos cada vez maiores há algumas temporadas. Além disso, há uma espécie de “namoro” com o River Plate (ARG), que vê o jogador com bons olhos e tem interesse nele.
Em entrevista, o presidente Mário Bittencourt confirmou que o nome do jogador foi oferecido ao Fluminense. No entanto, em contato com o Vasco, o rival declarou que não tem interesse em se desfazer do atleta e o Tricolor não foi adiante na possibilidade da contratá-lo.
A diretoria do clube verde, branco e grená ainda está atrás de um centroavante no mercado. Por conta do baixo número de gols em 2024, a cúpula de futebol, com respaldo da comissão técnica, entende que precisa de um “homem gol” para disputar posição com Germán Cano e Kauã Elias.