Revelado nas categorias de base do Flamengo, Fabrício teve seu nome oferecido ao Fluminense e agradou Cristóvão Borges. O treinador já teria aprovado a contratação, mas a vinda ou não do zagueiro depende do aval do vice de futebol, Mário Bittencourt, e do diretor executivo, Paulo Angioni. O que se sabe é que há pouco tempo Fabrício já interessou ao Tricolor.
Em maio de 2011, o jogador quase foi anunciado pelo clube carioca. Chegou a posar com a camisa tricolor, mas uma reviravolta impediu o acerto. Após realizar exames, um problema no ombro esquerdo deixou o departamento médico com um pé atrás. Pouco depois, ele fechou com o Atlético-PR.
Fabrício deixou o Vitória no fim do ano passado, após o término de seu contrato. Ele se machucou no fim do ano, o vínculo acabou em dezembro e não foi renovado. Na passagem pelo clube, foi regular. Foi titular por pouco tempo, logo após a venda de Gabriel Paulista, mas perdeu o lugar para Kadu.
Apesar da pouca idade – 24 anos – Fabrício Silva Dornellas é rodado. Já vestiu o uniforme de oito agremiações: Flamengo, Paraná, Hoffenheim (ALE), Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR, Vasco e Vitória.