(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de vencer os dois primeiros jogos na Taça Guanabara, o Fluminense pode ter mudanças em sua formação para a partida diante do Bangu, domingo, em Moça Bonita, pela terceira rodada da competição. Com Digão, Egídio, Henrique e Yago à disposição, o técnico Odair Hellmann avalia trocar algumas peças. Um que pode ganhar descanso é o Matheus Ferraz, que voltou de longa ausência por lesão e participou de ambos os compromissos até aqui.

– A gente está cuidando bastante desse aspecto (desgaste). Muriel vem de lesão. Hoje olhava para o Matheus Ferraz, que também voltou de lesão. Agora temos mais jogadores liberados, isso fortalece, dá oportunidade para que possa descansar e retomar o treinamento com alguns jogadores. Preciso avaliar todas essas questões para o próximo jogo, pois não temos semana cheia, não podemos perder mais jogadores – disse, complementando:

 
 
 

– Egídio, Yago, Digão, Henrique, todos liberados para o próximo jogo. Tem o caso do Matheus Ferraz, que fez dois jogos inteiros… Tudo isso vou visualizar, mas sempre pensando em colocar a melhor equipe para responder melhor em todos os aspectos.