Além disso, vínculo de ex-técnico do Fluminense com clube árabe segue ativo
Odair Hellmann não foi procurado pelo Fluminense e não é um dos alvos da diretoria do Tricolor para comandar a equipe. Isso é o que informa o jornalista André Zajden, setorista do clube das Laranjeiras no jornal ‘O Globo’. Ele também não está livre no mercado, já que seu vínculo com o Al Raed, da Arábia Saudita, segue ativo.
Atualização🚨: Odair não foi procurado pelo Fluminense até o momento. Treinador não é um dos alvos da diretoria para comandar a equipe! https://t.co/Fb7i6qHIun
— André Zajden (@DecoZajden) April 1, 2025
O Fluminense está no mercado em busca de um novo treinador para a vaga de Mano Menezes, demitido na madrugada do último domingo (30). Alguns nomes estão sendo especulados desde então. Gilmar Ferreira, do jornal Extra, chegou a comentar que o Tricolor está negociando com um treinador estrangeiro. No entanto, o seu nome não foi revelado.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que estava com a delegação do Tricolor em Forteza, voltou ao Rio de Janeiro, enquanto os jogadores e a comissão técnica interina continuou o planejamento para o jogo na Colômbia nesta terça-feira (1), às 21h30, contra o Once Caldas, pela Copa Sul-Americana. A expectativa é que a agremiação verde, branca e grená tenha um novo comandante até o próximo dia 10.