Odair diz que Fluminense manteve sua personalidade de jogo do ano passado e busca também o equilíbrio defensivo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Antes da parada dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus, o Fluminense vinha se notabilizando pelos muitos gols marcados. Em 15 jogos, são 32 gols, a segunda melhor marca do país (atrás do Flamengo). Tal produção ofensiva tem deixado o técnico Odair Hellmann satisfeito.

– Temos a segunda maior marca de gols do país. Acho que o Flamengo está em primeiro, mas temos conseguido manter essa personalidade de jogo que o time tinha. Era o que eu visualizava mesmo de longe. Viemos com a intenção de manter isso e, dentro da minha ideia, procurar o equilíbrio. Trabalhar quando está com e sem a bola. Ano passado o Fluminense criava mais chances, tinha mais a posse de bola e perdia o jogo num contra-ataque. Trouxemos jogadores novos, mas conseguimos manter a identidade, construir chances de gols. E quanto mais cria chances, mais perto está de fazer – comentou.