O Fluminense inaugurou o campo 3 do CT Carlos Castilho. A estrutura foi disponibilizada para os treinamentos em novembro. Odair Hellmann aprovou o novo espaço.
Para o técnico, ter mais um campo à disposição lhe dará condições de implementar uma gama maior de treinamentos, além de possibilitar a observação de jogadores das categorias inferiores, como a sub-23.
— Significa muito para nós da comissão técnica e jogadores. De fato, é uma mudança até de método de treinamentos, porque me possibilita a montagem de treinamentos diversos. Posso usar um objetivo e um treinamento num campo e outro objetivo com outros jogadores no outro campo, com qualidade para podermos ministrar o treinamento. É de fundamental importância essa estrutura que o Fluminense nos oferece. Essa construção do campo 3 nos dá a possibilidade. Já sentimos no dia a dia a possibilidade de agregar no nível de treinamento e também a integração de base e profissional. O sub-23 poderá treinar no mesmo horário, quando vai ficar pronto também o vestiário. Poderemos observar o treinamento do sub-23, podemos trazer jogadores para treinarem juntos para o caso de acontecer alguma coisa. Porque no futebol dois mais dois não são quatro. É 4,75 de dia e 4,30 de tarde. Muda muito. Tudo possibilita uma estrutura boa para agregar mais aos métodos de dia a dia e potencializar nossa capacidade de trabalho – disse.