Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Odair explica por que mais uma vez não utilizou Lucca

Redação

Contratado recentemente pelo Fluminense, Lucca ficou no banco pela segunda vez neste sábado, no empate de 2 a 2 com o Ceará, no Maracanã. Depois da partida, Odair Hellmann explicou por que novamente não utilizou o atacante, mesmo tendo ficado atrás no marcador.

O técnico justificou suas escolhas no segundo tempo e promete oportunizar o reforço em breve.

— Quanto ao Lucca tem a readaptação ao futebol, outro nível de treinamento. As substituições que fiz foram jogadores de ataque. Marcos Paulo, Caio, Felippe, Ganso. Jogadores para resgatar a força de passe e posse para retomarmos o controle de jogo e buscar a vitória. No fim, botei com dois centroavantes. Estávamos conseguindo chegar pelo lado e precisávamos de uma definição. Também poderia ter colocado o Marcos Paulo por dentro, ou o Lucca, mas preferi usar esse peso da área. Um centroavante fez a movimentação de primeiro pau, o outro escorou e teve a entrada surpresa do Danilo. O Lucca vai ter oportunidades. Não tenho como botar todos no jogo. Vão entrar jogadores de diferentes características e o Lucca terá sua oportunidade na sequência do campeonato – disse.

Diante do Ceará, Odair fez as cinco substituições possíveis. A primeira foi obrigatória aos dois minutos de jogo. Com a lesão de Yago, mandou André a campo. Do intervalo para a frente, botou Caio Paulista (no lugar de Hudson), Marcos Paulo (Luiz Henrique), Ganso (Nenê) e Felippe Cardoso (André).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais