(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com muitos desfalques por conta da Covid-19, o técnico Odair Hellmann será obrigado a montar um time bem diferente na partida da próxima segunda-feira, às 20h, contra o Bragantino, no Maracanã. O Fluminense deve entrar em campo recheado de caras novas e muitos atletas formados nas categorias de base.

Ao todo, são oito atletas infectados pelo coronavírus: Danilo Barcelos, Digão, Muriel, Yuri, Hudson, Michel Araújo, Nino e Egídio Os três últimos estão liberados para voltar às atividades neste sábado, mas não devem ser relacionados pois não treinaram durante a semana. Outro que segue fora é Fred, que recupera-se de entorse no tornozelo.

 
 
 

No gol, Marcos Felipe entra na vaga de Muriel. Na zaga, Matheus Ferraz será o substituto de Digão. A lateral-esquerda é a principal dor de cabeça, já que o técnico não conta com Barcelos e Egídio. É provável que Julião seja improvisado no setor. Sem Hudson, Yago, Dodi e Yuri, a dupla de volantes deve ser criada em Xerém: André e Martinelli.

Dessa forma, o provável Fluminense que Odair mandará a campo conta com: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo. Os treinos de sábado e domingo ainda serão usados pelo treinador para definir a equipe.