Após duas atuações ruins, Felippe Cardoso saiu do banco e teve boa participação contra o Bangu (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de ir mal nos dois primeiros jogos, Felippe Cardoso teve uma ótima participação na vitória do Fluminense sobre o Bangu, domingo, por 5 a 1, em Moça Bonita. O atacante entrou no segundo tempo e na sua primeira jogada deu passe para Yago marcar o terceiro gol tricolor. Pouco depois, fez o quarto gol do Flu na partida. Situação essa que alegrou Odair Hellmann.

O técnico saiu em defesa do centroavante, a quem considera importante para o grupo. Ele acredita que depois da boa atuação, Felippe ganhará confiança para ser útil na sequência da temporada.

 
 
 

— O Felippe Cardoso faz mais o pivô. É mais um 9 de referência. Não foi bem no último jogo, fiz uma substituição no intervalo, utilizando um jogador do grupo que era o Miguel. Mas falei para ele no outro dia: “Tranquilo, você não vai fazer quatro gols por jogo”. A vida não é assim. Não acredita que aquele lá é o Felippe. Hoje, a gente oportunizou outro jogador, mas o Felippe entrou e como eu torci para que ele acertasse aquele passe (para o Yago). Porque ele é bom jogador, vai nos ajudar nessa caminhada, mas quando ele perde a confiança, é ruim para ele e todos nós. Que bom quando ele recebeu aquela bola que ele acertou aquele primeiro passe pro Yago fazer o gol e que bom que ele foi lá e teve gana de dividir uma bola e fazer o gol. Isso é importante. Fiquei feliz. Ele vai nos ajudar muito nessa caminhada – aposta.