Odair já pensa também no jogo de volta contra o Figueirense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Gilberto, provavelmente, será problema para o Fluminense no clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Ele, no entanto, pode não ser a única mudança no time. Depois da derrota por 1 a 0 para o Figueirense, quarta, no Orlando Scarpelli, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann deixou em aberto a possibilidade de fazer novas alterações. Ele e a comissão vão analisar caso a caso os atletas para saber as condições deles.

— Temos um jogo importante para pensar no fim de semana, um clássico à frente. É uma sequência pesada de jogos. Precisamos analisar bem. Eu tenho sentado com a comissão técnica sempre após os jogos para fazer uma avaliação criteriosa para sempre buscarmos entrar no jogo seguinte o mais forte possível. Sabemos que na semana que vem há esse jogo importante da Copa do Brasil. Vamos avaliar todos os jogadores – disse.

 
 
 

Depois do clássico, o Fluminense, na quinta-feira, receberá o Figueirense pela volta da Copa do Brasil, no Maracanã. O Tricolor tem de vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Qualquer vitória por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado na competição.